Isolamento Acústico

Necessita mais informação?

Contacto

22 produtos

SOPRAGLUE ACOUSTIC

SOPRAGLUE ACOUSTIC

SOPRAGLUE ACOUSTIC é uma cola de contacto à base de solvente, recomendada principalmente para a realização de trabalhos de isolamento acústico.

Ver

<b>FIXAÇÕES PT-H</b>

FIXAÇÕES PT-H

A FIXAÇÃO PT-H é um espigão fabricado em polipropileno com prego de polipropileno reforçado com fibra de vidro, para a fixação mecânica de todo o tipo de isolamentos térmicos e acústicos a paredes, tectos e em qualquer s...

Ver

<b>TEXFON</b>

TEXFON

TEXFON é uma membrana de isolamento ao ruído de impacto para pavimentos, constituída por um feltro de tecido não tecido de poliéster de alta resistência unido a uma proteção betuminosa.

Ver

<b>TEXSILEN</b>

TEXSILEN

TEXSILEN é uma membrana de espuma de polietileno não reticulado de célula fechada, para isolamento de ruídos de impacto em todos as lajes e pavimentos.

Ver

TEXSIMPACT

TEXSIMPACT

TEXSIMPACT é uma membrana de espuma de polietileno reticulado, de células fechada e estanque, para o isolamento acústico de ruídos de impacto.

Ver

SOPRAPREN 110

SOPRAPREN 110

SOPRAPREN 110 é um painel com uma composição homogénea e estável resultante da aglomeração de espuma flexível de poliuretano, para utilização como isolamento acústico e térmico em pavimentos.

Ver

SOPRAPREN 80

SOPRAPREN 80

SOPRAPREN é um painel com uma composição homogénea e estável resultante da aglomeração de espuma flexível de poliuretano, para utilização como isolamento acústico e térmico em diferentes elementos de construção.

Ver

<b>FIBRO-KUSTIK BARCELONA</b>

FIBRO-KUSTIK BARCELONA

Fibro-kustik Barcelona é um painel de fibras de madeira misturadas com cimento, com uma largura de fibra de 1 mm, para ser aplicado como um elemento de acondicionamento acústico em tetos e paredes.

Ver

BANDA MUROS TEXSIMPACT

BANDA MUROS TEXSIMPACT

BANDA MUROS TEXSIMPACT é uma membrana de espuma de polietileno reticulado, de célula fechada e estanque, com 10 mm de espessura,  para colocação sob as paredes com a finalidade de reduzir a transmissão de vibrações nos e...

Ver

<b>INSOPLAST® AA</b> 6

INSOPLAST® AA 6

INSOPLAST® AA é uma membrana armada de base betuminosa com cargas para aplicação como isolamento acústico em edificação.

Ver