Condiciones generales de venta

1. Os preços não incluem IVA.

 

2. Os preços referidos correspondem sempre a produtos situados no nosso armazém.

 

3. No transporte contratado pela SOPREMA PORTUGAL, no caso de ocorrerem incidencias durante o mesmo (danos, atrasos, falta de mercadoria) estas devem ser reclamadas imediatamente à SOPREMA PORTUGAL devendo para o efeito indicar obrigatoriamente na guia de transporte (incluindo a cópia da transportador) uma descrição da incidência bem como a data da mesma.
Caso contrário a SOPREMA PORTUGAL não será responsável. O material será colocado na obra ou armazém. A descarga, distribuição e elevação do mesmo, será por conta do cliente.

 

4. De forma geral não se aceitam reclamações nem devoluções passados 15 dias da data de entrega dos produtos.

 

5. O preço, as condições e a forma de pagamento deverão estar totalmente estabelecidas na hora de concretizar a encomenda,
não representando qualquer compromisso para futuros negócios.

 

6. Para pedidos inferiores a 1000 € + IVA serão incluidos custos de transporte na fatura em função da tabela geral de transportes que pode consultar com o SAC.

 

7. SOPREMA PORTUGAL reserva-se o direito de introduzir nesta tabela qualquer tipo de modificação sobre os produtos, as suas características e os seus preços.

 

8. SOPREMA PORTUGAL informa que os seus dados pessoais referenciados em qualquer documento estão integrados num ficheiro criado para a gestão das relações comerciais da SOPREMA PORTUGAL com os seus clientes. Para exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição poderá dirigir-se por escrito a:

 

SOPREMA PORTUGAL
Zona Industrial de Alpiarça, Rua A, Lote 4 B - 2090-242 Alpiarça
Tel: 243 240 020 - Fax: 243 240 040