Manutenção de Estradas

Necessita mais informação?

Contacto

18 produtos

ALSAN® 052 RS

ALSAN® 052 RS

ALSAN® 052 RS é um produto de dois componentes (resina à base de betume e poliuretano em fase solvente e areia sílica), para a reparação de pequenas peças de asfalto (após trabalho de corte, instalação de acessórios...)...

Ver

STRATOS R4

STRATOS R4

Selante de um componente à base de elastómero de poliuretano, aplicado a frio, para enchimento de juntas em zonas de tráfego.

Ver

STRATOS R5

STRATOS R5

Geocomposto impermeável utilizado para reparar e/ou reforçar as camadas de desgaste asfálticas, minimizando a possibilidade de fissuras futuras.

Ver

STRATOS 77

STRATOS 77

Resina de argamassa de reparação rápida bicomponente à base de PMMA (polimetilmetacrilato) previamente enchido. É uma argamassa de reparação por enchimento que pode ser utilizada para remendar e alisar defeitos e fissura...

Ver

STRATOS 78

STRATOS 78

Resina de argamassa de reparação rápida bicomponente à base de PMMA (polimetilmetacrilato) para enchimento de juntas ou fissuras. Pode ser utilizado para remendar e alisar defeitos e fissuras no suporte, fazer uniões em...

Ver

STRATOS 71

STRATOS 71

Resina flexível bicomponente à base de PMMA (polimetilmetacrilato) para utilização como acabamento colorido ou marcação de superfície. Pode ser aplicado em todos os tipos de asfaltos.

Ver

STRATOS P20

STRATOS P20

Banda de butil preta. Utilizado como junta compressível entre elementos de betão.

Ver

<b>EMUFAL PRIMER</b>

EMUFAL PRIMER

EMUFAL PRIMER é uma emulsão asfáltica de natureza aniónica e baixa viscosidade, sem solventes, para preparação de superfícies na aplicação, como primário, de impermeabilizações betuminosas.

Ver

STRATOS R2

STRATOS R2

Banda de betume auto-adesiva pré-fabricada utilizada para preencherjuntas e fissuras em camadas de desgaste asfálticas.

Ver

STRATOS R3

STRATOS R3

Selante betuminoso de alto desempenho resistente a óleos, incluindo querosene, utilizado em superfícies de estradas e aeroportos.

Ver