Aqui, na Soprema, o nosso compromisso é claro, o de construir um futuro mais verde para o Planeta e para todos nós! Assim, e reforçando a nossa politica de acções verdes, a Soprema assinou o Compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020, uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa que desafia cidadãos e empresas e adoptarem medidas de sustentabilidade para o que Futuro seja mais Verde.

 

Na Avenida Calouste Gulbenkian foi criado o " Mural do Compromisso" pelo artista Smile1art onde constam os logos das empresas que se uniram a este compromisso verde.  

 

"Nem o local escolhido foi deixado ao acaso, foi aqui que, há 12 anos, se prometeu construir um corredor verde de Monsanto, algo imaginado há 60 anos pelo Arquiteto Gonçalo Ribeiro Telles, é aqui que há a confluência de vários bairros que ligam a cidade e é aqui que ficará finalizada a materialização da promessa conjunta por uma Lisboa, e um país, mais verde e sustentável, uma Lisboa e um país que escolheu evoluir" CML

 

       

 

O nosso Compromisso é com o meio ambiente, por um futuro mais verde para todos nós!

 

 

Conheça também o nosso projeto SOPRALOOP, o único no mundo que recicla embalagens PET complexas transformando-o em isolamento.