A instalação de membrana armada SOPREMAPOOL FEELING em piscinas públicas

SOPREMAPOOL Feeling é uma nova gama de membranas armadas com textura, com 1,5 mm de espessura, para a impermeabilização e revestimento de piscinas.

Trata-se de uma gama de membranas sintéticas de PVC reforçado, fabricadas por impregnação com matérias-primas de alta qualidade (resinas, plastificantes, estabilizantes e pigmentos).

A membrana é composta por quatro camadas, cada uma com formulações diferentes e complementares, introduzindo uma armadura de poliéster entre a segunda e a terceira camadas, perfeitamente centrada, cuja função é a de reforço. Este reforço confere à membrana uma elevada resistência à tração e estabilidade dimensional. Por conseguinte, a sua composição torna-a um material ótimo para a impermeabilização da piscina, uma vez que garante uma perfeita estanquidade da piscina.

Com uma vasta gama de cores e uma nova textura em relevo, SOPREMAPOOL Feeling oferece ao mercado um design inovador e confere elegância à piscina.

As membranas SOPREMAPOOL Feeling estão em conformidade com a norma antiderrapante EN 13451-1 (segundo o anexo B da EN 15836-2) e com a norma DIN 51097:1992 (equivalente ao grau C de deslizamento), o que as torna particularmente adaptadas à instalação em piscinas públicas.

A instalação de membranas armadas antiderrapantes nas piscinas públicas é obrigatória para cumprir as normas e a regulamentação atual. A principal razão é garantir a segurança dos banhistas, uma vez que evita significativamente o risco de escorregamento e queda. A membrana SOPREMAPOOL Feeling proporciona uma superfície segura e aderente e, por conseguinte, melhora também a acessibilidade das pessoas com mobilidade reduzida devido à estabilidade e às propriedades antiderrapantes da membrana.