as nossas membranas EPDM 

Sopraguard Face Out

 

O composto EPDM da Sopraguard Face Out é ideal para aplicações exteriores em qualquer clima, pois oferece uma barreira eficaz contra a água e a humidade. A sua capacidade de permitir a saída do vapor de água protege o isolamento térmico da humidade interna, assegurando a integridade da estrutura.

 

  Aplicação em Fachadas           Acabamento Texturado

Product Details

Tanto a Sopraguard Face Out como a Sopraguard Face In apresentam acabamento texturado e estão disponíveis em rolos standard de 1,5 m de largura, assim como em tiras cortadas à medida, com larguras entre 5 e 145 cm.

 
 

ROLOS

*Outras espessuras disponíveis sob pedido.

BANDAS

*Outras espessuras disponíveis mediante pedido.
Serão faturados rolos completos de 1,5 x 20 m.

Um sistema completo

A Sopraguard oferece uma gama completa de acessórios para soldadura a frio, projetados para atender às necessidades específicas de qualquer tipo de cobertura.

Saber mais

A flexibilidade da Sopraguard Face Out permite-lhe adaptar-se aos movimentos estruturais sem perder a sua capacidade de vedação. Além disso, é resistente aos raios UV e suporta condições extremas, garantindo um desempenho fiável para aplicações de longa duração em diversos climas. 

Documentação
Técnica


  Fichas técnicas

  DoP

 

Documentação
Comercial


  Catálogo de Fachadas

 

Certificações