Soprema adquire a empresa Denver Impermeabilizantes no Brasil

O SOPREMA GROUP, especialista em impermeabilização, isolamento e soluções ecológicas assumiu no passado dia 3 de Dezembro a totalidade do controle da DENVER IMPERMEABILIZANTES no Brasil.

 

Segundo Paulo Oliveira, CEO da Soprema para o Sul de Europa e para a América do Sul, a "SOPREMA BRASIL está presente no mercado desde 1992, e consideramos esta aquisição como uma escolha óbvia  dada a reputação da DENVER IMPERMEABILIZANTES e é um passo significativo na estratégia de expansão do Grupo no Brasil e na América Latina.

Ao longo dos seus 36 anos de atividade no mercado brasileiro, a DENVER IMPERMEABILIZANTES construiu uma enorme reputação no fornecimento de impermeabilizantes e especialidades químicas para a indústria da construção. É uma marca que está presente nas principais obras brasileiras. Atingiu em 2020 um volume de negócios de 100 Milhões de  Reais com 153 colaboradores e mais de 2.500 clientes. Para além de São Paulo, possui também instalações industriais no nordeste do Brasil, próximo de Salvador da Bahia. A empresa produz anualmente cerca de 5 milhões de m2 de membranas betuminosas para protecção de edifícios e obras de engenharia civil (pontes, túneis, etc), argamassas poliméricas e elastoméricas, tintas impermeabilizantes e membranas e fitas betuminosas.

 

Esta integração  vai definitivamente aumentar e melhorar a capacidade de  bem servir os nossos clientes, integrando inovação, qualidade, rapidez, e um novo e mais amplo portfólio de produtos.

 

Como parte do SOPREMA GROUP vamos dar continuidade ao atendimento de excelência que sempre caracterizou a atuação da DENVER IMPERMEABILIZANTES e pretendemos continuar a ser o parceiro de confiança. "

 

O Futuro Começou !