A Cobertura plana, espaço de vida extra

 

Uma cobertura plana é um espaço potencialmente acessível que pode ser usado de acordo com sua imaginação e necessidades.

 

cobertura plana, um espaço de vida extra

O terraço está a tornar-se num elemento de moda nos edifícios de hoje, a extensão ideal da sua casa, quer viva numa casa ou num apartamento. Este espaço permite-lhe criar e gerir espaço adicional fora de sua casa, ampliando-a.  As possibilidades são quase infinitas sendo ideal para receber familiares e amigos sem se sentir confinado novamente. Os portugueses expressam a necessidade de mais espaço e uma vontade em estar mais em contacto com natureza, isso será conseguido com o terraço, mesmo na cidade. Uma cobertura plana pode ser considerada para uma renovação ou ampliação, ou para uma nova construção. É um espaço adicional que também agregará um valor significativo à sua casa em caso de revenda.

 

Além do seu caráter inegável, investir em uma cobertura plana significa ter um espaço adicional para viver ao ar livre, aproveitando as múltiplas possibilidades de design: áreas de circulação entre diferentes edifícios, uma sala de verão, um jardim, uma área de descanso ou um terraço para um jantar ou um churrasco com amigos, etc.