Nova solução de impermeabilização líquida: Campolin® Neo

 

Na Soprema lançamos o Campolin® Neo, uma nova solução de impermeabilização de poliuretano híbrido. O Campolin® Neo é uma resina de poliuretano sustentável e ecológica à base de água, possui a marcação CE que o certifica como um kit de impermeabilização de coberturas aplicado na forma líquida e oferece uma durabilidade do produto de 25 anos de vida útil estimada, de acordo com as mais altas normas. em impermeabilização líquida, o EAD 030350-00-0402.

 

 

Este novo produto segue a linha do nosso compromisso com a Agenda 2030 e o objetivo de contribuir para a descarbonização do setor da construção. O Campolin® Neo possui todas as características do poliuretano, num produto à base de água, sem solventes e com emissão mínima de componentes voláteis o que garante a segurança dos usuários e instaladores durante sua aplicação. Além disso, o Campolin® Neo branco contribui para baixas emissões de CO2 graças à sua alta reflexão solar (SRI).

Com este novo lançamento, a família Campolin® é ampliada, complementando o já existente Campolin Fiber®.
Estas soluções de impermeabilização líquida com acabamento totalmente trnasitável, podem ser utilizadas em terraços, coberturas e áreas de tráfego regular de pedestres.


SABER MAIS

Ver catálogo