REABILITAÇÃO DE COBERTURA DECK (PVC) - RE-02-4b1.C

REABILITAÇÃO DE COBERTURA DECK (PVC) - RE-02-4b1.C

REABILITAÇÃO DE COBERTURA DECK (PVC) - RE-02-4b1.C

Descrição:

m2 Reabilitação de cobertura deck constituida por: suporte de chapa perfilada, barreira pára-vapor opcional, de acordo com o cálculo higrométrico, camada de isolamento térmico instalado por meio de fixações mecânicas e membrana sintética aderida ou fixada mecânicamente.  Reimpermeabilização com membrana impermeabilizante sintética ADERIDA, de PVC FLAGON SFb 180 com 1,80 mm de espessura, estabilizada dimensionalmente com uma armadura de fibra de vidro, e com uma camada de geotextil não tecido de fibra de poliester com 300g/m² aderida, na sua face inferior, resistente aos raios U.V., agentes atmosféricos e raizes, com uma resistência à tracção ≥ 950 N/5cm, alongamento à rotura > 80% e uma resistência ao punçoamento estático > 20 kg, soldada mediante termofusão com jato de ar quente nas sobreposições e reforçada nas esquinas e cantos com ANGULOS FLAG, aderida em toda a sua superfície com FLEXOCOL A89 e aplicação nos elementos verticais com FLEXOCOL V.

Conselhos Soprema:

'- Sistema condicionado à aplicação e cálculos de sucção do vento de acordo com a solicitação do projecto.
- A membrana de PVC FLAGON é compativel com o sistema de fixação por INDUCÇÃO. Recomendavel usar espessuras, de >1,5 mm para garantir a sua durabilidade.
- O remate perimetral com BARRA PERFURADA de FLAG e FLAGOFIL permite repartir as solicitações mecânicas às que estão submetidas este tipo de coberturas e selar o perimetro, melhorando assim a resistência às solicittações ao vento.