COBERTURA DECK - MONOCAMADA - NT-02-03m

COBERTURA DECK - MONOCAMADA - NT-02-03m

COBERTURA DECK - MONOCAMADA - NT-02-03m

Descrição:

m2  Formação de pendentes com betão celular com uma espessura média de 8 cm, regularizado com argamassa de cimento numa espessura média de 2 cm com resistência mecânica superficial necessária para receber o sistema de impermeabilização; Sistema de impermeabilização monocamada ADERIDO, aplicado sobre primário primário asfáltico SOPRADÈRE com um rendimento mínimo de 230 g/m2 formado por, membrana de betume elastómérico (SBS) com armadura de não tecido de poliéster reforçado e estabilizado (FP), com acabamento mineral na face superior e um filme termo fusível na face inferior e flexibilidade a baixas temperaturas ≤ -25 ºC  SOPRALÈNE ELITE FP 6 KG MIN.

Conselhos Soprema:

- Sistema condicionado à aplicação e cálculos de sucção do vento de acordo com as solicitações do projeto.
- Para a realização de corredores técnicos e de manutenção da cobertura pode ser utilizada outra membrana betuminosa auto-protegida de cor alternativa. Trata-se de uma solução antiderrapante que pode ser aderida à membrana de impermeabilização existente.
- Os reforços perimetrais podem ser realizados com uma solução melhorada em betume-poliuretano TEXTOP, aplicando 3 camadas de 500 + 900 + 700 g/m2, reforçadas com TEXTIL e finalizadas com GRANULADO DE ARDÓSIA.
- No caso de terminar o perímetro com membrana betuminosa exposta, pode ser aplicado o PERFIL METÁLICO PARA MEMBRANAS como elemento de remate do sistema.

Resumo

  1. UTILIZAÇÃO COBERTURA PLANA NÃO TRANSITÁVEL
  2. SUPORTE CHAPA ONDULADA (DECK)
  3. ISOLAMENTO TÉRMICO SEM ISOLAMENTO
  4. ACABAMENTO AUTOPROTEGIDA
  5. APLICAÇÃO ADERIDA

Download de documentos

Pormenor

DWGNT-02-03m PDFNT-02-03m

Ficha de Sistema

PDFCOBERTURA DECK - MONOCAMADA - NT-02-03m