Os nossos formadores contam com um elevado know-how nas suas distintas áreas de especialização.

A Sopracademy é uma academia para profissionais, feita por profissionais

 

 

Kátia AZEVEDO ROMÃO

Arquitecta - Diretora Sopracademy (Portugal)

Licenciada em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa, concluiu a parte curricular do Mestrado em Construção e Reabilitação no IST Lisboa. Frequentou o curso de Especialização em Acústica de Edifícios pela Sociedade Portuguesa de Acústica na OASRS (2008) e o Curso de Projetista de Térmica pela ADENE na FAUTL (2009). Tendo trabalhado em gabinete de arquitetura até 2006, passou a desenvolver a sua atividade profissional o âmbito da consultoria e apoio técnico nas áreas de impermeabilização e isolamentos. Formadora com CAP desde 2007, tem realizado formações no âmbito das impermeabilizações e isolamentos. Desde 2018 é responsável pelo Departamento Técnico da Soprema SA, em Portugal.

Arménio DA SILVA

Engenheiro – Formador de Sopracademy (Portugal)

Licenciado em Engenharia do Ambiente, Formação e Aplicação Prática de BIM em Projectos de Edificações pelo ISEL.
Conclui em 2016 a Certificação como Formador com o CCP (antigo CAP) Nº F644698/2016.
Especialista em Reabilitação e Construção Sustentavél, Sistemas de Impermeabilização Liquida, Soluções Térmicas e Acústicas.
Trabalhando no apoio Técnico a Gabinetes de Arquitectos, de Projecto e acompanhamento Técnico em Obra á mais de 25 anos. Desde 2019 no Departamento Técnico da Soprema SA.

Raúl ALVAREZ

Arquiteto - Arquiteto Técnico - Diretor Sopracademy (Espanha)

Formado em Arquitetura e Diplomado em Arquitetura Técnica, com especialização em envolventes e eficiência energética pela UPC. De 2005 a 2013 a trabalhar de forma autônoma na área de Gestão da Construção Civil. Desde 2013, Diretor Técnico da Soprema Iberia slu.

Andrea MAYORGA FERRO

Arquiteta - Sopracademy Trainer (Espanha)

Formada em Arquitetura pela Universidade Pontificia Javeriana na Colômbia e Diploma em Arquitetura Técnica, com especialização em Arquitetura Sustentável e Eficiência Energética na Universidade de la Salle Ramón LLull. Até 2007 co-proprietário de uma empresa de concepção, remodelação e reabilitação. Vinculada a empresas líderes do setor de impermeabilizações nas áreas técnica, de prescrição e pós-venda de produtos e soluções. Desde 2013 trabalha no Departamento Técnico da Soprema Iberia slu, como responsável pela sustentabilidade, desenvolvimento BIM, entre outros