SOPRAREFLECT, o reflexo do bem-estar em sua casa

Isolamento Térmico refletivo

Alargámos a nossa gama de isolamento térmico!

Apresentamos-lhe o SOPRAREFLECT, o novo isolamento térmico refletivo da Soprema.

 

SOPRAREFLECT é um isolamento térmico refletivo composto por várias camadas finas de diferentes formulações. É um produto durável, flexível e leve. A sua composição e método de instalação entre duas câmaras de ar tornam-no estanque ao ar e à água, evitando assim a formação de pontes térmicas. Devido à sua elevada capacidade de isolamento por reflexão e convecção, SOPRAREFLECT permite manter uma temperatura agradável no interior do edifício tanto no inverno, conservando o calor, como no verão, evitando que o calor penetre no interior.

Com este novo lançamento, adicionamos uma nova família à linha de isolamento térmico. Desta forma, podemos oferecer uma maior variedade e versatilidade ao mercado, adaptando-nos a todas as necessidades dos utilizadores.

 

 

 
a gama SOPRAREFLECT:
  • SOPRAREFLECT CONFORT ALU:É um isolamento térmico de alumínio reflexivo, não permeável ao vapor de água. Consiste em 2 membranas de alumínio puro lacadas com tratamento anti-oxidante e 2 camadas de bolhas de ar de polietileno ignífugo.
  • SOPRAREFLECT CONFORT PRO 11: É um isolamento térmico refletivo com um total de 11 camadas: 2 membranas metalizadas reforçadas
    termo-refletivas, 2 camadas de enchimento, 4 membranas metalizadas termo-refletivas e 3 membranas separadoras sintéticas.
  • SOPRAREFLECT CONFORT PRO 15: é um isolamento térmico reflexivo de um total de 15 camadas: 2 membranas metalizadas reforçadas
    termo-refletivas, 3 camadas de enchimento, 6 membranas metalizadas termo-refletivas, 4 membranas separadoras sintéticas.

 

Além disso, são incorporadas duas fitas adesivas para selar as sobreposições:

  • SOPRAREFLECT ALU:

    é uma fita adesiva de alumínio para selar as sobreposições do isolamento Confort Alu.

    Dimensões: 75mm x 50m

  • SOPRAREFLECT METAL:

    é uma fita adesiva metálica para selar as sobreposições do isolamento Comfort Pro.

    Dimensões: 100mm x 25m

 

Onde se aplica SOPRAREFLECT

O novo isolamento térmico reflexivo SOPRAREFLECT é muito fácil e rápido de instalar.

Pode ser utilizado em coberturas inclinadas, coberturas e sótãos metálicos, fachadas ventiladas e interiores, pvamiento radiante, paredes enterradas e noutros espaços como portas de garagem ou caixas de persianas.

Para uma aplicação correta e para maximizar o desempenho do produto, é essencial instalar SOPRAREFLECT entre duas câmaras de ar de pelo menos 2 cm cada.

 

 

SOPRAREFLECT e a eficiência energética

Na Soprema queremos oferecer o máximo conforto térmico, cuidando sempre do nosso ambiente. O consumo responsável de energia é fundamental para cuidar e melhorar o meio ambiente e cada ação conta. Por isso, apostamos em produtos que contribuam para a eficiência energética.

Com o SOPRAREFLECT, contribuímos para o cuidado do meio ambiente, pois, graças à sua instalação, obtém-se uma temperatura estável tanto no verão como no inverno. No inverno, o calor é conservado e a economia de energia é produzida no aquecimento. No verão, o superaquecimento por reflexão da radiação é limitado. Desta forma, a energia consumida em casa é reduzida.

 

 

Além disso, SOPRAREFLECT pode ser combinado com outros isolamentos como o SOPRA XPS e o PAVATEX, dois produtos sustentáveis ​​com matérias-primas recicladas e/ou naturais, e 100% recicláveis.

Com o lançamento deste novo produto, na Soprema disponibilizamos uma oferta mais completa ao mercado da construção, adaptando-se a todas as necessidades dos utilizadores.

 

 Saiba mais sobre os produtos, como e onde os instalar em:

Mais informação