Compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020

#EscolhemosEvoluir

 

 

 

Aqui, na Soprema, o nosso compromisso é o de construir um futuro mais verde para o Planeta e para todos nós! Assim, a Soprema assinou o Compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020, uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa que desafia cidadãos e empresas e adoptarem medidas de sustentabilidade para o que Futuro seja mais Verde. O nosso Compromisso é com o meio ambiente, por um futuro mais verde para todos nós!???

Desde a criação dos produtos até à instalação, na SOPREMA impera a consciência ambiental e a sensibilidade ecológica.

O nosso compromisso dirige-se a Si e ao meio ambiente. A SOPREMA é pioneira na promoção da sustentabilidade para a indústria da construção. Centramos o nosso desenvolvimento na sustentabilidade e as nossas investigações destinam-se a avaliar e minimizar o impacto produzido pelos nossos produtos e pela nossa atividade sobre o meio ambiente e sobre os seres humanos durante a vida útil do edifício, desde o fabrico dos produtos, o transporte, a construção, duração e demolição. Assim, produzimos os melhores produtos de impermeabilização, isolamento acústico e isolamento térmico com o menor impacto possível no ambiente. 

A nossa visão é clara: queremos desenhar as melhores soluções sustentáveis para construir, renovar e melhorar edifícios.

Reveja os nossos webinares sobre EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, A IMPORTÂNCIA DAS MEDIDAS PASSIVAS E DOS MATERIAIS e sobre COBERTURAS VERDES E O SEU CONTRIBUTO PARA UMA CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL.

 

#EscolhemosEvoluir